quinta-feira, 14 de novembro de 2013

desabafo de um coração que ama.

"jamais me recuperei de te perder.
certamente alguém pode orbitar o lugar que é teu,
pode me distrair, pode me fazer sorrir, 
mas jamais pode exigir um amor que é só teu.
ocasionalmente posso ser feliz sem tua presença,
mas a dor e o vazio no coração jamais passarão,
pois és o bálsamo que me preenche e me cura
todas as chagas de minha alma negra
que luta pra permanecer na luz...
te amo, te quero mais que tudo, 
mais que a mim mesmo.
mas acima de tudo, quero tua felicidade, 
mesmo que ela tenha de ser longe de mim.
se é assim que tem de ser, que o seja.
Dou minha vida por ti, minha energia, 
meu lugar e meu amor.
contigo e em ti encontrei o "um" amor.
amor verdadeiro é doação, não é egoísta,
vá, viva e sejas feliz por nós dois,
eu espio daqui, olho com ternura e carinho
vigio incansavelmente, te guardo pra que 
sempre estejas bem, 
tá protegida..."

...............................................celobacci  28/12/204

Nenhum comentário:

Postar um comentário