quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Minha dor

Hoje descobri que minha dor é inodora e incolor.
Descobri que tanto faz e se algo me dói ou não, porque a ninguém interessa.
Percebi que quanto mais falo o que sinto, como sou, menos me conhecem, mais me duvidam.
Dói a falta de amor, dói a falta de amizades, dói a falta de carinho, dói a falta de compreensão.
Alheio a tudo isso estava eu. Estava. 
Agora percebi que eu ajudo que eu faço pessoas sorrirem, 
que eu posso alegrar um monte de gente, 
que percebo bem os sentimentos de quase todos que me rodeiam, mesmo virtualmente, porém quase ninguém me decifrou.
Hoje, descobri que além de tudo, minha dor e eu somos invisíveis.


................................................................celobacci -1º/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário